segunda-feira, 12 de março de 2012

CRIANÇAS AO REDOR DO MUNDO


       Estamos vivendo a era da globalização. Os avanços na área da informática e das telecomunicações trouxeram o mundo, em tempo real, para nossas vidas. Nosso país vive um momento de intensa atividade em prol de eventos de porte mundial. Nossa Cidade está completamente envolvida nestes eventos e, olhando a nossa volta, é impossível não perceber a movimentação que está ocorrendo para que esses eventos ocorram a contento. O Mundo, hoje, está no nosso quintal.

       Nossa proposta é fazermos uma grande viagem ao redor do mundo. Apresentaremos às nossas crianças outras crianças e estudaremos suas culturas, seus costumes, lendas e histórias, comidas, danças, músicas, monumentos, enfim, iremos até onde nossa imaginação nos levar.

       Partiremos para uma grande e lúdica viagem pelo mundo real, através do mundo da imaginação. Vamos à procura de “Crianças ao redor do mundo”.

       Seja bem vindo você também, prepare-se, pegue sua passagem, tome assento e embarque nessa grande viagem, afinal o mundo está em suas mãos.

Turma EI-10



Turma EI-11



Turma EI-12



Turma EI-13



Turma EI-20



Turma EI-21



Turma EI-22



Turma EI-23

Turma EI-30



Turma EI-31














Nenhum comentário: